Fundo de Investimento Imobiliário Fechado, constituído por subscrição particular, de distribuição parcial de rendimentos, constituído em 1 de Setembro de 2006 com um capital inicial de 8.000.000 €. Em Abril de 2020, o Fundo foi transformado em Fundo Especial de Investimento Imobiliário Fechado de subscrição particular.

O Fundo tinha uma duração inicial de 10 anos, tendo a sua prorrogação por mais 10 anos, até 31 de Agosto de 2026, sido deliberada por unanimidade pela Assembleia de Participantes em 26 de Fevereiro de 2009. O Banco Depositário do Fundo é o "Bankinter S.A. - Sucursal em Portugal". 

O Fundo tem como principais áreas de actuação: o desenvolvimento de projectos de construção de imóveis destinados a habitação, escritórios, comércio, serviços e indústria, de forma a assegurar a sua exploração com recurso ao arrendamento ou à realização de mais valias; a compra e venda de imóveis destinados a habitação, escritórios, comércio, serviços e indústria, com vista à realização de mais-valias. A carteira de imóveis do Fundo será concentrada geograficamente nas regiões do Minho e Douro Litoral.